Um empresário do ramo de segurança foi assassinado a facadas e tiros dentro de uma distribuidora de bebidas em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu no último sábado (9), quando a vítima, identificada como Aldemar Filho, de 42 anos, estava na fila do caixa.
De acordo com testemunhas, Aldemar, que morava no Novo Gama (GO), foi surpreendido por dois homens que o atacaram. Um dos criminosos efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, enquanto o outro desferiu três facadas contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ataque foi registrado por câmeras de segurança da região.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou os dois suspeitos de terem assassinado Aldemar Filho. Os homens, identificados como Francisco João de Souza, 42, e Antônio Ronikelson de Sousa, 30, foram presos na tarde dessa segunda-feira (11).
A motivação do homicídio está sendo investigada pela PCGO, mas a polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. Além de ser dono de uma empresa de segurança, Aldemar aguardava ser convocado para a guarda municipal de sua cidade e, atualmente, trabalhava na administração regional de Santa Maria.