Um homem morreu na madrugada deste domingo (23/11) após o carro em que estava capotar na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), nas proximidades da Residência Oficial do Governador, no sentido Plano Piloto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi acionado às 5h45 e enviou três viaturas de socorro para o atendimento. No local, as equipes encontraram um Renault Clio preto capotado e apoiado sobre o teto, além da vítima caída fora do veículo, em estado grave e em parada cardiorrespiratória.
Os militares iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar e mantiveram o atendimento por cerca de 40 minutos. Apesar dos esforços, o homem não reagiu e teve o óbito declarado no próprio local da ocorrência.
Além do atendimento à vítima, o CBMDF atuou na sinalização da via, controle do tráfego e prevenção contra incêndio, para evitar novos acidentes na região. As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda não foram esclarecidas.
A área foi isolada e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), responsáveis pelos procedimentos de praxe e pela investigação das causas do acidente.







