Na noite de quinta-feira (25/12), uma mulher de 41 anos foi morta a tiros na garagem de casa, no Novo Gama (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal, após ser surpreendida por uma dupla armada que chegou a pé ao local. A vítima, conhecida na região como “Ruiva da Feira”, não resistiu aos disparos.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança da residência, dois suspeitos se aproximam da frente da casa e começam a atirar em direção à vítima. Ao perceber a ação, Evanisse Lopes da Silva tenta correr para dentro do imóvel, mas é perseguida e acaba baleada ainda na área da garagem.
Ela foi atingida por três disparos. Logo após os tiros, a dupla foge a pé pela rua; nas imagens, é possível ver que um dos homens continua segurando uma latinha de bebida e chega a sorrir durante a fuga.
No momento do ataque, outras três pessoas estavam na calçada em frente à casa. Assim que começam os disparos, elas correm para se proteger e deixam o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Evanisse ainda na cena do crime.
Viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamento na região, mas até a última atualização os suspeitos não haviam sido localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que analisa as imagens das câmeras de segurança e segue em buscas para identificar e prender os envolvidos.











