PCDF divulga foto de acusado de matar pai e filhos em Ceilândia

Acorda DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a foto do suspeito de cometer um triplo homicídio em Ceilândia. Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Os corpos de pai e filhos foram encontrados na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada desta quarta-feira (9).

Cleonice Marques, de 43 anos, mulher de Cláudio e mãe de Gustavo e Carlos, ainda está desaparecida. Ela teria sido levada pelo criminoso. A polícia conta com o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la. A Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) presta apoio às investigações.

Até a última atualização dessa reportagem, não há informações sobre a mãe.

Em 17 de maio, Lázaro cometeu um crime parecido em uma chácara ao lado à da família Vidal. Na ocasião, o acusado invadiu a residência, amarrou as vítimas e as ameaçou com revólver e faca. “Ele colocou todos pelados e chegou a obrigar uma das moças a fazer comida e a lhe servir”, detalhou o delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Raphael Seixas.

Pouco antes disso, em 26 de abril, Lázaro teria abordado uma mulher no meio da rua, cometido um roubo e estuprado a vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

<
plugins premium WordPress