Gusttavo Lima cancela show e retorna aos EUA

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima retornou aos Estados Unidos neste domingo (29), após se apresentar em Marabá (PA) na última sexta-feira (27). A viagem ocorreu poucos dias após a Justiça de Pernambuco revogar o pedido de prisão preventiva contra o artista, expedido no âmbito da Operação Integration.

De acordo com o Fantástico, Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A medida foi tomada pela Polícia Civil de Pernambuco em 15 de setembro, no âmbito da Operação Integration, que tem ao todo 53 alvos em seis estados brasileiros. Cabe, agora, ao Ministério Público decidir se denuncia ou não, o artista, à Justiça. A defesa de Gusttavo nega irregularidades.

A operação, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, mirou em diversas personalidades, incluindo a influenciadora Deolane Bezerra. As autoridades estimam que a organização criminosa tenha movimentado cerca de R$ 3 bilhões provenientes de atividades ilícitas.

Apesar da decisão judicial favorável, Gusttavo Lima optou por cancelar um show que estava marcado para o dia 2 de outubro na cidade de Petrolândia (PE). O evento, que teria um custo de R$ 1,1 milhão, foi suspenso sem maiores explicações.

A assessoria do cantor informou que Gusttavo está acompanhado da família nos Estados Unidos e que retornará ao Brasil para cumprir outros compromissos profissionais.

<
plugins premium WordPress