Homem monitorado por tornozeleira é preso vendendo drogas em casa com crianças no DF

Foto: Divulgação/PCDF

A 31ª Delegacia de Polícia prendeu em flagrante um homem de 31 anos que, mesmo com tornozeleira eletrônica, mantinha um ponto de tráfico de drogas em sua própria casa. O local, no bairro Buritis II, conhecido como “Pombal”, era monitorado pela polícia após denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que já tinha passagens por tráfico, foi flagrado vendendo uma pedra de crack por R$ 50 para um usuário. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir e chegou a jogar drogas e um celular no telhado da residência.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de crack, cocaína e maconha, além de dinheiro trocado, celulares, uma faca com resíduos de entorpecentes e outros objetos usados no tráfico. A situação se torna ainda mais grave porque a venda das drogas era feita na presença de crianças.

Outras pessoas que estavam na casa também são investigadas por possível participação no crime, e documentos de um terceiro suspeito foram apreendidos. O homem preso já tinha uma condenação anterior de mais de nove anos de prisão por tráfico, mas cumpria a pena em casa, com monitoramento eletrônico.

A 31ª DP informou que continua as investigações para identificar outros envolvidos e desmantelar o esquema de tráfico na região.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.