Mulher é assassinada a facadas na frente dos filhos no DF

Foto: Reprodução

Liliane Cristina de Carvalho, de 34 anos, foi vítima fatal de um feminicídio ocorrido por volta das 9h desta segunda-feira (19) na QNP 24/28 do P Sul, em Ceilândia. A mulher foi brutalmente assassinada com ao menos 11 facadas, e a violência teria ocorrido na frente de seus filhos.

Logo após o crime, o principal suspeito, Rafael Moreira da Cruz, também de 34 anos, se entregou na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), responsável pela investigação do caso. Informações preliminares indicam que Rafael se apresentou à polícia por temer ser linchado.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por testemunhas que presenciaram o crime. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma criança de aproximadamente 8 anos que também apresentava ferimentos, embora sem gravidade.

Este é o segundo caso de feminicídio registrado no Distrito Federal em menos de 24 horas.

Rafael Moreira da Cruz, o homem que confessou o assassinato de Liliane, está sob custódia na 23ª DP. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.