Nesse domingo (11/9), a Polícia Civil do DF (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, prendeu um dos homens envolvidos na morte do empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos. O homem não teve o nome divulgado, mas segundo a corporação tem uma vasta ficha criminal. Outras três pessoas envolvidas no crime segue foragidas.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que o os criminosos chegam ao local em um Peugeot de cor preta. A polícia trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
Segundo as investigações, o quarteto invadiu a residência da vítima para roubar dinheiro em espécie. Durante o assalto, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rosto do empresário. Após o crime eles fugiram, com uma certa quantia em dinheiro roubado.
“Ao longo das investigações, foi possível identificar todos os quatro infratores envolvidos, sendo que nesta data foi realizada a prisão, em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça, de um dos delinquentes envolvidos nesse delito”, disse o delegado da 35ª DP, Laércio de Carvalho.
“As diligências prosseguem no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no crime”, finaliza o delegado.
Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.