Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de tecnologia no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, próximo à Administração Regional do Parque Way, no Núcleo Bandeirante, na tarde desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou dez viaturas para combater as chamas.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram muita fumaça saindo do terceiro andar da empresa, onde funcionava o depósito. Imediatamente, a área foi isolada e o combate ao incêndio foi iniciado, com o uso de água e espuma. Devido à grande quantidade de material inflamável no local, o combate às chamas durou cerca de três horas e meia, com a participação de bombeiros de três unidades operacionais e do grupamento especializado de Combate a Incêndios Urbanos.
A empresa estava em funcionamento no momento do incêndio, com cerca de trinta funcionários. Felizmente, todos conseguiram evacuar o prédio sem ferimentos. Dois bombeiros precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade.
A rua precisou ser interditada para facilitar o trabalho dos bombeiros. A Polícia Militar também esteve no local, e a Defesa Civil e a perícia do CBMDF foram acionadas para investigar as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas. Até o fechamento desta reportagem, os trabalhos de rescaldo continuavam no local.