Uma mulher foi presa em flagrante após esfaquear outra passageira dentro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (24), em Samambaia Norte. O ataque aconteceu quando o coletivo da empresa Urbi passava pela quadra 415.
Segundo informações da ocorrência, a agressora utilizou um canivete para ferir a vítima. Após o ataque, ela ainda gravou imagens da mulher ferida e fez comentários assumindo a agressão.
“Para nunca mais vir em cima de mim e pegar na pilantragem. Sustenta”.
Cerca de 20 minutos depois do crime, a própria autora procurou a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, para relatar o ocorrido e entregar a arma utilizada no ataque. Ela foi presa em flagrante. A motivação da agressão não foi esclarecida pela mulher.
Policiais foram ao hospital para ouvir a vítima, mas ela passava por um procedimento cirúrgico e não pôde prestar depoimento naquele momento. De acordo com informações repassadas pela equipe médica, os ferimentos foram considerados superficiais, porém atingiram áreas próximas a órgãos e estruturas vitais.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que apura as circunstâncias do ataque.








