Mulher pula de carro em movimento para escapar de agressor no DF

Foto: Divulgação/PMDF

Na madrugada desta segunda-feira (30), uma mulher de 24 anos, vítima de violência doméstica, ficou ferida após se jogar de um carro em movimento nas proximidades da SQS 408, na Asa Sul. Segundo a investigação, ela foi forçada a entrar no veículo de seu ex-companheiro, um homem de 33 anos, que pretendia levá-la para Taguatinga.

A vítima foi abordada perto de sua casa, também na Asa Sul. Com ela no carro, o homem dirigiu até a quadra onde sua mãe mora. Em um momento de desaceleração, a mulher conseguiu abrir a porta e pular para fora. Na queda, seu chinelo e uma touca de cetim caíram no asfalto.

Inicialmente, ela foi socorrida por uma testemunha. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) a levou ao Hospital de Base com ferimentos. A mulher relatou aos policiais que o agressor ainda tentou obrigá-la a voltar para o carro, mas foi impedido por moradores da quadra.

O incidente mobilizou uma equipe do 1º Batalhão de Polícia (BPM). Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o agressor na casa da mãe dele.

O homem foi detido por violência doméstica e levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). A fiança foi fixada em R$ 5 mil, mas até a última atualização da reportagem, o pagamento não havia sido feito, e ele permanece preso.

A Polícia Militar informou que o suspeito tem um histórico criminal com passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; dano, ameaça e desobediência; uso de substância entorpecente; violência doméstica; e Lei Maria da Penha.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.